Câmara Municipal aprova nome de Rubens Franquini para campo no Pq. das Cigarreiras

Na sessão da última terça-feira, dia 10, os vereadores aprovaram por unanimidade a denominação do campo do Pq. das Cigarreiras que passará a se chamar Rubens Franquini, em homenagem à memória do pai da parlamentar Érica Franquini, após a sanção do prefeito Aprígio.

O campo que abriga diversas atividades esportivas está localizado na rua dos Uirapurus e não tinha nenhuma denominação oficial.

A iniciativa de homenagear Rubens Franquini, que faleceu há três anos, foi feita por ele ser um morador antigo, ligado ao esporte e as causas sociais em Taboão da Serra.

A vereadora Érica Franquini, muito emocionada, agradeceu a homenagem feita a memória de seu pai. “Fico muito feliz, ele sempre foi um homem e um pai muito dedicado, que esteve ao lado da família e da comunidade. Infelizmente ele não está mais aqui, mas tenho certeza que está orgulhoso de ter seu nome marcado no campo em que ele sempre gostou de ficar”, disse.

_____________________________________________________________________________

agosto de 2021
Foto: Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS
Legenda: Campo no Parque Cigarreiras passa a ser chamado de Rubens Franquini em homenagem ao pai da vereadora Érica Franquini