Câmara Municipal aprova LDO em segunda votação

 

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram na última sexta-feira, dia 28, em segunda votação, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que prevê os investimentos que serão realizados pelo município no próximo ano. O projeto enviado pelo prefeito Fernando Fernandes foi aprovado por 10 votos favoráveis, recebendo dois votos contrários.

A LDO é um direcionamento das principais metas e prioridades que irão servir para orientar a elaboração do Orçamento Municipal de 2014 e atende ao artigo 165 da Constituição federal. No projeto, as ações que o governo fará no próximo ano não são especificadas, as ações e programas são detalhadas no Orçamento Municipal, que deverá ser votado em dezembro.

Votaram a favor da LDO os vereadores: Carlinhos do Leme, André Egydio, Joice Silva, Luzia Aprígio, Eduardo Lopes, Érica Franquini, Cido, Marco Porta, Ronaldo Onishi e Marcos Paulo. Votaram contra o projeto os vereadores Luis Lune e Professor Moreira. Eduardo Nóbrega, presidente da Câmara, só vota em caso de empate.