Câmara Municipal abre concurso para nove vagas em duas áreas

A Câmara Municipal de Taboão da Serra abriu novo concurso público para nove vagas em duas áreas. Para Auxiliar de Administração são oito vagas, sendo que uma delas é reservada para pessoas portadoras de deficiência física, o salário é de R$ 1.452,00 para jornada de 40 horas semanais e o candidato precisa ter o ensino médio completo.

A Câmara Municipal também irá contratar um Técnico de Informática com salário de R$ 2.052,00 para jornada de 40 horas semanais e o candidato precisa ter como requisito mínimo ensino médio completo com especialização na área com curso de duração mínima de 360 horas ou curso técnico em tecnologia da informação.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 29 de abril e devem ser feitas exclusivamente através do site do Instituto Qualicon (www.iq.org.br). A data prevista para a realização das provas é o dia 25 de maio de 2014. Serão 40 questões na prova objetiva das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (10), Raciocínio Lógico (10), Conhecimentos Específicos (16) e Conhecimentos Gerais (4).

O valor da inscrição é de R$ 60,00 para ambos os cargos. O edital para mais informações sobre o concurso público está disponível no site da Câmara Municipal de Taboão da Serra Clicando Aqui e no site do Instituto Qualicon Clicando Aqui.

Inscrições para Concurso Público da Câmara Municipal
Até o dia 29 de abril
Taxa de Inscrição: R$ 60,00
Informações e edital: www.iq.org.br e www.camarataboao.sp.gov.br