Câmara de Taboão volta a debater Orçamento de 2021 na próxima quinta-feira, 10

Os vereadores de Taboão da Serra iniciaram nesta terça-feira, dia 8, a votação do Orçamento Municipal de 2021, projeto que prevê os investimentos em cada área para o próximo ano. Depois de 12 horas de trabalho, a sessão foi suspensa por 48 horas para que a Comissão de Finanças de Orçamento apresente os pareceres para a apreciação das emendas impositivas.

Devido a esse tempo necessário para a análise jurídica de cada emenda impositiva, a sessão fica suspensa até a próxima quinta-feira, dia 10, quando os vereadores voltam a discutir o projeto às 20h23. O Orçamento Municipal precisa ser aprovado em duas votações e a segunda apreciação está prevista para o dia 15.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Paulo, a importância do projeto justifica uma análise mais demorada por parte dos vereadores. “Estamos discutindo o futuro de Taboão da Serra, quanto cada secretaria irá receber de investimentos no próximo ano. Não vamos votar no afogadilho, se for preciso vamos entrar madrugada adentro discutindo esse projeto”, disse.

Durante a sessão desta terça-feira os vereadores também aprovaram os nomes dos homenageados que irão receber a Medalha Zumbi dos Palmares, em cerimônia que será marcada para os próximos dias. Devido a pandemia, a Câmara Municipal estuda a melhor forma de realizar o evento.

___________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Dezembro de 2020
Foto: Leandro Barreira/CMTS

Legenda: Na quinta-feira, 10/12, às 20h23, vereadores de Taboão realizam sessão extraordinária para debater Orçamento de 2021

social position