Câmara de Taboão terá audiências públicas e sessão extraordinária nesta semana

A semana será movimentada na Câmara Municipal de Taboão da Serra nesta semana. Estão marcadas duas audiências públicas, além de uma sessão extraordinária que irão acontecer até a próxima sexta-feira.

Na quinta-feira, dia 21, às 15h, a Câmara Municipal realiza uma sessão extraordinária para a apreciação dos vetos do prefeito às emendas ao orçamento de 2019, aprovadas pelos vereadores.

No mesmo dia, às 19h, a Comissão Permanente de Segurança realiza audiência pública para discutir ações preventivas de casos de violência em escolas públicas. A comissão presidida pela vereadora Érica Franquini irá receber diversas autoridades policiais do município para a elaboração de um plano municipal de segurança escolar.

Já na sexta-feira, dia 22, às 10h, a Comissão permanente de Educação, presidida pelo vereador Dr. Eduardo Nóbrega realiza a primeira audiência pública do ano. Na oportunidade os vereadores irão tomar conhecimento dos investimentos que a pasta realizou em 2018 e as perspectivas para o ano vigente.

Todas as atividades são abertas ao público e imprensa e acontecem no plenário da Câmara Municipal – Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena.