Câmara de Taboão terá Audiência Pública para prestar contas da Secretaria de Assistência Social na segunda-feira, 11

A Comissão de Assistência Social da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na próxima segunda-feira, 11, a partir das 19 horas, no plenário da Casa, uma audiência pública para prestação de contas do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Durante a audiência haverá a apresentação dos projetos realizados na pasta, bem como o alcance e resultados deles.

De acordo com a presidente da Comissão de Assistência Social, Saúde e Educação da Câmara, vereadora Joice Silva, a audiência pública será uma oportunidade para os participantes conhecerem mais sobre a política municipal de assistência social.

A vereadora disse que a audiência vai acontecer durante a noite para favorecer a participação popular. De acordo com ela, no período noturno as pessoas que trabalham durante o dia terão a oportunidade de participar do debate.

“Será a nossa primeira audiência no período da noite. Vamos avaliar a participação popular. Dependendo da quantidade de público vamos ver se essa pode se tornar uma opção permanente para as comissões da Casa”, afirma Joice Silva.