Câmara de Taboão suspende sessão extraordinária até a próxima quarta-feira, 10/07

A sessão extraordinária marcada para essa sexta-feira, dia 05/07, para a votação de projetos importantes como as alterações no Plano Diretor e a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi suspensa até a próxima quarta-feira, dia 10/07, às 14h. O pedido de vistas foi feito pelo vereador Professor Moreira, presidente da Comissão de Redação e Justiça.

Com a suspenção, a Câmara Municipal de Taboão da Serra ainda não entra em recesso e os trabalhos legislativos devem ocorrem normalmente até a votação da LDO, projeto preliminar do Orçamento Municipal de 2020.

A sessão suspensa nessa sexta-feira e que será reaberta na próxima semana tem como principais projetos, que já estão em pauta, as alterações propostas no Plano Diretor e a votação da LDO, que precisar ser votada em duas sessões.

Os trabalhos legislativos são abertos para que a população acompanhe no plenário as discussões. Quem preferir pode acompanhar as sessões pelo canal do Youtube da Câmara Municipal que transmite ao vivo os trabalhos legislativos.

­­­­­­­­­­______________________________________________________________________________

Julho de 2019
Foto: Leandro Barreira / Imprensa CMTS
Legenda: Sessão extraordinária da Câmara de Taboão acontece na próxima quarta-feira, 10/07, às 14h