Câmara de Taboão realiza Ação de Arrecadação para ajudar vítimas das enchentes

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, anunciou na sessão de terça-feira, 11/02, uma Ação de Arrecadação de donativos, nas próximas 48 horas, para ajudar as famílias que foram atingidas pelas enchentes após as fortes chuvas que atingiram a cidade, na segunda-feira.

Taboão da Serra está em estado de emergência, segundo a Defesa Civil, em quatro horas, choveu 143 mm, o que corresponde a 65% da chuva esperada para o mês inteiro no município.

De acordo com o presidente Marcos Paulo, será uma ação conjunta, dos vereadores, dos servidores da Casa e da população. As doações recebidas serão entregues para a Defesa Civil e para a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Taboão da Serra.

“Vamos arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, cobertores, também pediremos ajuda para os vizinhos do entorno da Câmara e condomínios residenciais. Vamos unir forças para diminuir o impacto que as famílias estão sofrendo”, pediu o presidente Marcos Paulo.

Serviço:

Ação de Arrecadação para vítimas das enchentes em Taboão da Serra

Ponto de arrecadação: Câmara Municipal de Taboão da Serra – Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena, Taboão da Serra

Horário: Das 8h às 17h

Donativos: Alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, roupas, sapatos, cobertores, colchões, móveis, eletrodomésticos

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

Fevereiro de 2020

Foto: Leandro Barreira / CMTS

Legenda: Os donativos poderão ser entregues na Câmara Municipal de Taboão da Serra, das 8h às 17h.