Câmara de Taboão prorroga até 30 de abril suspensão das atividades em razão da pandemia do Covid-19

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo e o colegiado de vereadores, seguindo as recomendações das autoridades de saúde Federal, Estadual e o decreto municipal que declara Estado de Calamidade Pública,  decidiram prorrogar até o dia 30/04 a suspensão das atividades presenciais nas dependências do Prédio Legislativo, como medida de proteção contra a proliferação do Covid-19 (coronavírus), tendo em vista a confirmação de um servidor que contraiu o vírus e outros casos suspeitos. 

De acordo com o presidente Marcos Paulo, as sessões ordinárias serão retomadas na próxima terça-feira, 07/04, com transmissão online através do canal oficial da Câmara no Youtube, a partir das 10h.

Os servidores foram orientados a permanecer em isolamento social domiciliar até o dia 30/04. Diversos setores adotaram o sistema de trabalho “home office”, além dos setores administrativos se reunirem semanalmente. 

O presidente Marcos Paulo justificou a decisão. “Para a segurança dos nossos servidores municipais e da nossa população, decidimos continuar com a suspensão das atividades na Câmara de Taboão até o dia 30 de abril, para evitar a proliferação do coronavírus. Nosso trabalho não parou. Integramos o Comitê de Crise criado pelo prefeito municipal Fernando Fernandes para definir as ações e medidas para proteger a nossa população. Vamos realizar as sessões online e reafirmo que a Casa de Leis está à disposição do governo e da população para lutar contra vírus e salvar vidas”, afirmou o presidente. 

A Câmara de Taboão continua com o atendimento virtual aos munícipes através do site: www.camarataboao.sp.gov.br.