Câmara de Taboão promove Dia da Beleza para as servidoras em comemoração ao Mês da Mulher

Na sexta-feira, 06/03, a Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou através da Escola do Legislativo um Dia especial da Beleza para as servidoras em comemoração ao Mês da Mulher.

De acordo com o presidente da Câmara e da Escola do Legislativo, vereador Marcos Paulo, o evento teve como objetivo valorizar o trabalho das mulheres. “Em parceria com empresas voluntárias, proporcionamos para as servidoras um dia muito especial, com esmaltação de unhas, maquiagem, tranças, e a interação. Parabéns a todas as mulheres neste mês que temos que além de fazer homenagens nos mobilizar contra a violência”, ressaltou.

O evento foi realizado do Auditório da Câmara Municipal. De forma voluntária, empresas e profissionais da beleza proporcionaram para as funcionárias café da manhã, esmaltação de unhas, maquiagem, demonstração de produtos de beleza, limpeza de pele, massagem, e tranças afro.

A servidora Rubiane Cristina de França fez voluntariamente as tranças afro nas colegas da Casa de Leis e ficou encantada com a experiência. “Foi um dia muito especial para nós e eu me surpreendi porque as meninas se encantaram com as tranças e saíram todas felizes”, contou.

Para a servidora Ana Cláudia Bagatin, a valorização no ambiente de trabalho é gratificante e ainda mais no mês da mulher, que é dedicado a lembrar a luta da mulher no mercado de trabalho.

_______________________________________________________________________________

Março de 2020

Foto: Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS

Legenda: Servidoras da Câmara de Taboão aproveitam Dia da Beleza em Comemoração ao Mês da Mulher