Câmara de Taboão funciona normalmente durante o recesso parlamentar

Durante o mês de julho a Câmara Municipal de Taboão da Serra permanece em recesso parlamentar. Apesar do período de inatividade das sessões legislativas, os gabinetes e o setor administrativo funcionam normalmente e o atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As sessões legislativas voltam a acontecer na terça-feira, dia 6 de agosto. Algumas comissões permanentes da Casa também estão agendando diversas audiências públicas para tratar de temas importantes para a cidade. Assim que as datas forem confirmadas, estarão na agenda no site oficial da Câmara Municipal (www.camarataboao.sp.gov.br)

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Paulo, disse que logo após o recesso os parlamentares deverão ter uma agenda com muitas votações importantes. “É normal que nesse período sejam apresentadas projetos, indicações e requerimentos, além das demandas que são apresentadas pelo Executivo, então teremos uma agenda cheia nas próximas semanas”.

O recesso parlamentar é regulamentado pelo Regimento Interno e neste período não acontecem as sessões legislativas e nem as audiências públicas. Com menos eventos e circulação de pessoas a administração da Câmara Municipal realiza diversas manutenções e adequações do prédio para oferecer mais conforto aos munícipes.

A atual legislatura, a 14ª da história de Taboão da Serra, é composta pelos vereadores: Marcos Paulo de Oliveira (presidente), Carlinhos do Leme (vice-presidente), Érica Franquini (1ª secretária), Professor Moreira (2º Secretário), Joice Silva, André Egydio, Eduardo Nóbrega,  Ronaldo Onishi, Cido da Ya Farma, Alex Bodinho, Johnatan Noventa, Priscila Sampaio e Rita de Cássia.

Câmara Municipal de Taboão da Serra

Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena

_______________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra Julho de 2019 Foto: Leandro Barreira / Imprensa CMTS Legenda: O presidente da Câmara de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo afirma que em agosto a Casa de Leis terá uma agenda extensa.