Câmara de Taboão da Serra retoma sessões legislativas no dia 7

A Câmara Municipal de Taboão da Serra retoma as sessões legislativas na terça-feira, 7 de fevereiro, a partir das 10 horas da manhã, na sede própria instalada na Estrada de São Francisco, nº 2013. Todos os munícipes da cidade podem participar da sessão que é aberta ao público e transmitida ao vivo pelo site da Casa de Leis www.camarataboao.sp.gov.br.

Na primeira sessão de 2017 os vereadores da 14ª Legislatura de Taboão vão eleger os integrantes das comissões internas da Casa e votar a indicação de nomes para receber a Medalha 19 de Fevereiro, em comemoração ao aniversário da cidade.

A vereadora Joice Silva (PTB) foi escolhida pelos pares para presidir a Câmara Municipal no biênio 2017/2018. Ela entra na história como a 1ª mulher eleita presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra.

Joice Silva está no seu segundo mandato e promete administrar a Câmara com responsabilidade, transparência e seriedade.

“Nós temos que conduzir a Câmara de uma forma harmoniosa, com respeito todos os vereadores. Queremos buscar o que a população espera: um governo que defenda e beneficie a população taboanense”, afirmou ela logo depois de tomar posse.

Mesmo durante o recesso de janeiro a Casa de Leis manteve funcionamento normal e atendimento a munícipes. No período foram protocolados 5 projetos e quase 30 requerimentos e indicações.

A 14ª legislatura da Câmara de Taboão da Serra é formada pelos vereadores Alex Bodinho (PPS), André da Sorriso (PSDB), Carlinhos do Leme (PSDB), Eduardo Nóbrega (PSDB), Érica Franquini (PSDB), Joice Silva (PTB), Johnatan Noventa (PTB), José Aparecido Alves, o Cido, (DEM), Marcos Paulo de Oliveira, o Paulinho, (PPS),Priscila Sampaio (PRB), Rita da Saúde (PSDB), Ronaldo Onishi (SD) e Waines Moreira Alves, o Professor Moreira, (PSD).

Fevereiro de 2017
Legenda: Câmara Municipal volta do recesso na próxima terça-feira