Câmara de Taboão da Serra realiza audiência pública sobre anistia de obras

A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta sexta-feira, dia 19, às 10h, no plenário da Casa uma audiência pública para debater, com técnicos da prefeitura, assuntos relativos e de interesse da população.

Na pauta o tema da audiência será “a anistia de obras e obras públicas”. A audiência será aberta ao público e imprensa que poderão acompanhar os trabalhos e fazer perguntas, além de apresentar sugestões e críticas. Todas as medidas protetivas contra o Covid-19 deverão ser respeitadas, lembrando que o uso de máscara é obrigatório.

A audiência será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Taboão da Serra no Youtube.

A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas é composta pelos vereadores Sandro Ayres (presidente), Érica Franquini (vice) e Luzia Aprígio (membro).

Clique aqui para fazer o download do Edital de Convocação

Serviço

Audiência da Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas
Sexta-feira, dia 19, às 10h