Câmara de Taboão da Serra realiza audiência pública para elaboração da LDO de 2023

O presidente da Comissão permanente de Finanças e Orçamento, Dr. Ronaldo Onishi, convocou para próxima quarta-feira, 15, a partir das 10h, a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Taboão da Serra para uma audiência pública que acontece no Plenário da Casa de Leis e será transmitida pelo canal oficial do Legislativo através do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=8hSFjJBU9ww.

A pauta da audiência é para apreciação do Projeto de Lei nº. 017/2022 (Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO), que dispõe sobre: “As diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023 e dá outras providências”.

A audiência aberta ao público, imprensa e terá a participação do corpo técnico da prefeitura seguindo a “Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar 101/2000)”.

A LDO tem como a principal finalidade orientar e definir as metas para elaboração do Orçamento Municipal do próximo ano.

A comissão de Finanças e Orçamento é formada pelos vereadores Dr. Ronaldo Onishi (presidente), Marcos Paulo (vice-presidente) e André Egydio (membro).

Serviço:

Audiência Pública de Finanças e Orçamento

Pauta: Apreciação do Projeto de Lei nº. 017/2022 (Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO)

Data: 15 de junho de 2022 (quarta-feira)

Endereço: Estrada de São Francisco, nº. 2013, Jardim Helena

­­­­­­­­­­­­Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Junho de 2022

Foto: Leandro Barreira/ Divulgação/Imprensa CMTS

Legenda 01: Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal convocou o secretário da Fazenda da prefeitura Dr. Antônio Rodrigues, para audiência pública na quarta-feira, 15, a partir das 10h