Câmara de Taboão da Serra discute Orçamento Municipal 2023 em audiência pública nesta terça-feira, 22

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta terça-feira, dia 22, audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA). A reunião aberta ao público e imprensa começa às 18h, no plenário do Poder Legislativo Municipal.

A princípio a audiência pública estava marcada para acontecer na quinta-feira passada, dia 17, porém houve uma mudança na data.

Durante a audiência pública será debatido o Orçamento Municipal para 2023, com o detalhamento de investimentos em cada secretaria e os projetos e novos equipamentos previstos para serem implantados em Taboão da Serra pelo Executivo Municipal no próximo ano.

Segundo o presidente da Comissão, vereador Dr. Ronaldo Onishi, a participação da população é muito importante. “Essa é uma oportunidade para que todos possam conhecer os investimentos que serão realizados no próximo ano, é o momento que temos para discutir as prioridades para 2023”, disse.

Após a audiência pública, o projeto passará pela apreciação das comissões internas da Câmara Municipal que irão emitir os pareceres para que a LOA esteja apta para ir ao plenário, onde deverá ser votada pelos vereadores em dezembro deste ano.

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra é formada pelos vereadores Dr. Ronaldo Onishi (presidente), Marcos Paulo de Oliveira (vice) e Dr. André Egydio (membro). A audiência pública contará ainda com a presença do secretário de finanças da prefeitura de Taboão da Serra, Dr. Antônio Rodrigues e do corpo técnico, que irão tirar as dúvidas dos vereadores e do público presente.

A audiência pública será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Youtube da Câmara Municipal de Taboão da Serra (https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug)

Audiência Pública para apreciação da LOA 2023
Terça-feira, dia 22, às 18h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra