Câmara de Taboão da Serra discute Orçamento Municipal 2023 em audiência pública nesta quinta-feira, 17

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta quinta-feira, dia 17, uma audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA). A reunião aberta ao público e imprensa começa às 18h, no plenário do Poder Legislativo Municipal.

Durante a audiência pública será debatido o Orçamento Municipal para 2023, com o detalhamento de investimentos em cada secretaria e os projetos e novos equipamentos previstos para serem implantados em Taboão da Serra pelo Executivo Municipal no próximo ano.

Após a audiência pública, o projeto passará pela apreciação das comissões internas da Câmara Municipal que irão emitir os pareceres para que a LOA esteja apta para ir ao plenário, onde será votada pelos vereadores em dezembro deste ano.

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra é formada pelos vereadores Dr. Ronaldo Onishi (presidente), Marcos Paulo de Oliveira (vice) e Dr. André Egydio (membro). A audiência pública contará ainda com a presença do secretário de finanças da prefeitura de Taboão da Serra, Dr. Antônio Rodrigues e do corpo técnico, que irão tirar as dúvidas dos vereadores e do público presente.

A audiência pública será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Youtube da Câmara Municipal de Taboão da Serra:

Audiência Pública para apreciação da LOA 2023

Quinta-feira, dia 17, às 18h

Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena

Mais informações: 4788-9300

www.camarataboao.sp.gov.br

Novembro de 2022

Foto: Ricardo Vaz/ Divulgação / Imprensa CMTS

Legenda 01: Orçamento Municipal de 2023 será tema da Audiência Pública de Finanças e Orçamento que acontece nesta quinta-feira, 17, na Câmara de Taboão da Serra