Câmara de Taboão da Serra abrirá concurso público para 25 vagas

A Câmara Municipal de Taboão da Serra abriu o concurso público para o preenchimento de 25 vagas, em cargos vagos de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições para o certame começam a ser recebidas na próxima segunda-feira, 8, no período da tarde.

Os cargos preenchidos por meio do concurso terão salário mensal entre R$ 1.200,00 a R$ 4.980,00. O concurso público será realizado pelo Instituto Zambini. A taxa de inscrição no certame varia entre R$ 45,90 e R$ 90,00.

O Concurso da Câmara de Taboão vai oferecer cargos de auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, técnico em informática, auxiliar de administração, recepcionista, contínuo, analista de TI, motorista, técnico de manutenção, fotógrafo e jardineiro.

“O concurso é a forma legítima para o ingresso no serviço público. Garante que tenhamos servidores efetivos com elevada qualificação profissional, e, atende aos princípios da transparência, moralidade, legalidade, impessoalidade e eficiência”, avalia a presidente da Câmara Municipal Joice Silva.

As inscrições para o concurso público da Câmara de Taboão da Serra deverão ser feitas a partir das 13 horas do dia 08 de maio até as 22h00 do dia 02 de junho de 2017, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br.

O concurso terá provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e provas práticas, de caráter eliminatório e classificatório, para candidatos aos cargos de motorista, técnico de manutenção, fotógrafo e jardineiro.

As provas objetivas e prática serão aplicadas em Taboão da Serra, em datas, locais e horários a serem divulgados na semana que antecede a data de sua aplicação.

Saiba mais clicando aqui.

____________________________________________________________________________________________________________________________

Legenda: Concurso Público vai começar a receber inscrições a partir da segunda-feira dia 8