Câmara de Taboão coloca bandeiras à meia haste em luto por tragédia em Suzano

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, colocou as bandeiras do prédio legislativo à meia haste em sinal de luto e condolência às famílias das vítimas do ataque ocorrida no município de Suzano, na manhã de quarta-feira, 13/03, que causou a morte de 10 pessoas, entre elas, alunos e duas funcionárias da Escola Estadual Professor Raul Brasil.

Seguindo o Estado de São Paulo, a Casa de Leis está de luto oficial por três dias, mas continua com os trabalhos e atendimento normal.

Os vereadores realizaram na manhã de quinta-feira, 14/03, um minuto de silêncio e elaboram para apreciação na próxima sessão ordinária um voto de pesar coletivo. O presidente Marcos Paulo lamentou a ocorrência. “É uma grande tristeza para o nosso país essa tragédia que interrompeu a vida e os sonhos de jovens, além das dedicadas funcionárias da escola. Que todos os familiares recebam os nossos sentimentos e que Deus possa confortá-los”, declarou.

Legenda: Bandeiras estão à meia haste em Taboão da Serra em luto por tragédia em Suzano