Câmara de Taboão cede plenário para velório do corpo de Régis, diretor da Cooperativa Vida Nova

Vítima de um infarto no início da tarde desta quarta-feira, 22/05, George Reis dos Santos, conhecido como Régis, diretor administrativo da Cooperativa Habitacional Vida Nova faleceu aos 63 anos e o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, disponibilizou o plenário Francisco Mari para o velório, a partir das 18h. A audiência de Segurança Pública que estava agendada para o mesmo horário foi cancelada.

“O Régis teve uma história marcante, participou durante esses 20 anos da Cooperativa Vida Nova e deixou um legado através do seu trabalho que contribuiu para o progresso e desenvolvimento da nossa cidade, ajudou muita gente. Um homem trabalhador que sofreu um infarto fulminante enquanto fazia atendimentos aos cooperados, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Family mas não resistiu. É uma perda lamentável e deixo meus sentimentos a toda a família e amigos”, lamentou o presidente Marcos Paulo.

Régis deixa uma filha, Vanessa Silva Santos e os irmãos Mori, Loi, Vone, Reis. Filho de Zilda Batista Reis e Joaquim Alves dos Santos (in memoriam), nasceu em 15/04/1956. Trabalhou na Prodesp por quase duas décadas e era diretor administrativo da Cooperativa Habitacional Vida Nova.