cmts regulamentacao escola do legislativo

Câmara de Taboão aprova resolução regulamentando regimento da Escola do Legislativo

 

A mesa diretora da Câmara Municipal de Taboão da Serra apresentou um projeto de resolução regulamentando o regimento interno da Escola do Legislativo na Câmara. A escola foi criada com o objetivo de oferecer aos parlamentares e aos servidores qualificação permanentes para exercer as atividades legislativas com eficiência.

Além disso, a escola garante interação com instituições públicas e privadas para promoção da cidadania e até qualificação dos moradores.

Outro objetivo é estimular a pesquisa técnico acadêmica e a cooperação com outras instituições sempre visando a capacitação.

Para presidente da Câmara, vereadora Joice Silva (PTB) a regulamentação da escola do Legislativo é um passo importante, pois garante que ela mantenha de forma permanente as suas atividades, seguindo os objetivos para qual foi criada.

A Escola do Legislativo de Taboão da Serra é referência no Estado de São Paulo.

A estrutura da escola é formada por: presidente, diretor, coordenador-geral, coordenador pedagógico, coordenador de projetos especiais, secretaria e conselho geral.

 ____________________________________________________________________________________________________________________________

Legenda: Câmara de Taboão aprova resolução regulamentando regimento da Escola do Legislativo

 

social position