Audiências Públicas da TaboãoPrev e da Comissão de Segurança acontecem na próxima quarta

Convocados pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra, presidida pelo vereador Dr. André da Sorriso, a autarquia municipal  TaboãoPrev, responsável pelo fundo de pensão do funcionalismo público, prestará contas relativas ao primeiro trimestre de 2019 durante audiência pública, na próxima quarta-feira, dia 28/08 às 10h.

De acordo com o presidente da Comissão de Finanças, Dr. André da Sorriso, é importante a participação dos servidores públicos para saber importantes informações como o número de funcionários ativos, aposentados, a arrecadação e as aplicações financeiras.

Já no final do dia, às 18h, a presidente da Comissão de Segurança, vereadora Érica Franquini realiza Audiência Pública para debater com autoridades, munícipes e representantes dos Conseg´s Pirajuçara e Monte Alegre o crescimento da violência, roubos e latrocínios que, segundo a vereadora, estão apavorando a população que clama por providências.

Serviço:

Audiência Pública TaboãoPrev

Quarta-feira, às 10h

Plenário da Câmara de Taboão da Serra

———————————-

Audiência Pública de Segurança

Quarta-feira, às 18h

Plenário da Câmara de Taboão da Serra

Agosto de 2019

Foto: Leandro Barreira

Legenda: Vereadora Érica Franquini, presidente da Comissão de Segurança, convida autoridades e população para falar sobre os problemas de segurança em Taboão na quarta-feira, às 18h