Audiência Pública Online para debater Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO/2021) acontece na próxima sexta-feira, 12/06

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na próxima sexta-feira, 12/06, a partir das 10h, audiência pública online para discutir a discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021.  

Devido as restrições de acesso ao prédio legislativo, seguindo os decretos municipais e estaduais, a audiência será realizada remotamente e transmitida ao vivo através do canal oficial da Câmara Municipal de Taboão da Serra no Youtube.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento. Com base na LDO aprovada pelo Legislativo, o Executivo elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte.

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Dr. André da Sorriso, a participação da população será garantida. “Através do uso da tecnologia e das redes sociais, queremos garantir que os munícipes participem da audiência, enviando suas perguntas. A prefeitura irá apresentar os programas prioritários e onde serão investidos os recursos públicos em 2020”, explicou.

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra é formada pelo vereador Dr. André da Sorriso (presidente), Carlinhos do Leme (vice-presidente) e Ronaldo Onishi (membro).

 

Serviço

Audiência Pública Online  – LDO 2021 – Taboão da Serra

12 de junho de 2020, às 10h

Transmissão ao vivo no Canal da Câmara Municipal de Taboão da Serra no Youtube

_______________________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

Junho de 2020

Foto: Leandro Barreira/CMTS

Legenda: Vereador Dr. André da Sorriso, presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos, comandará audiência pública online para debater LDO 2021