Audiência pública da Saúde apresenta balanço do 3º quadrimestre de 2021

A presidente da Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Érica Franquini, convocou para próxima quarta-feira,16, a partir das 9h30, uma Audiência pública da Saúde para a devida prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2021.

Na ocasião a Secretaria de Saúde de Taboão da Serra terá a oportunidade de apresentar um balanço financeiro da pasta.

“A Audiência Pública da Saúde é um dispositivo obrigatório da Lei de Responsabilidade Fiscal. É a oportunidade de tornarmos público todas as ações e onde foi usado a verba da receita municipal do referido quadrimestre. Essa audiência é de extrema importância para deixar transparente os investimentos na gestão de saúde do município”, explicou a vereadora Érica Franquini.

Com capacidade máxima permitida de 30% da sua lotação a audiência será aberta ao público e imprensa, respeitando o distanciamento, o uso de máscara e álcool em gel, além de ser acompanhada de forma on-line através do canal do Youtube da Câmara Municipal de Taboão da Serra https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug.

A Comissão Permanente de Saúde é composta pela vereadora Érica Franquini (presidente) e pelos vereadores Celso Gallo (vice-presidente) e Enfermeiro Rodney, membro.

Audiência Pública de Saúde

Local: Câmara Municipal de Taboão da Serra

Data e horário: 16 de janeiro de 2022 a partir das 9h30

Endereço: Estrada São Francisco, nº. 2013, Jardim Helena