Atleta medalha de ouro da Paraolimpíada do Rio é recebida pela presidente Joice Silva

Nesta quarta-feira, dia 8, a presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva, recebeu em seu gabinete a equipe da Associação Paradesportiva Todos (APT). A atleta Evani Calado, campeã na Paraolimpíada do Rio de Janeiro, na modalidade de bocha adaptada, levou a medalha olímpica conquistada no ano passado.

A vereadora Joice Silva elogiou o trabalho desenvolvido pela APT em Taboão da Serra e na região. “São atletas de nível internacional que levam o nome da nossa cidade para o mundo todo. A Evani e o Marcelo de Marco são exemplos de superação e dedicação ao esporte e suas conquistas nos orgulham muito”, disse.

Para Pedro Arnaldo Francisco, o Pedrinho, a visita feita na Câmara Municipal foi o reconhecimento do Poder Público ao desempenho dos atletas. “Ficamos muito contentes com a recepção, apesar de já conhecer de perto o nosso projeto, a vereadora Joice ficou impressionada com os resultados que conquistamos no ano passado. Ela vai nos ajudar a levar o projeto para empresários e é isso que mantém vivo os nossos sonhos”.

Participaram da recepção no gabinete da presidência os atletas Evani Calado e Marcelo De Marco, Pedrinho e Quitéria Calado.

____________________________________________________________________________________________________________________________

Março de 2017
Foto: Divulgação
Legenda: Vereadora Joice Silva exibe a medalha de ouro conquistada por Evani Calado na Paraolimpíada do Rio de Janeiro no ano passado