Vereadores prestigiam inauguração da Arena Multiuso e início do Quentão do Taboão

Inaugurada na última sexta-feira, dia 30, a Arena Multiuso recebeu um grande público para o primeiro dia da tradicional festa julina Quentão do Taboão, que foi resgatada pela prefeitura de Taboão da Serra. Os vereadores Joice Silva, presidente da Câmara Municipal, André Egydio, Cido, Johnatan Noventa, Ronaldo Onishi, Rita de Cássia, Eduardo Nóbrega, Alex Bodinho, Érica Franquini e Carlinhos do Leme.

A Arena Multiuso tem aproximadamente 25 mil metros quadrados e foi idealizada para sediar grandes eventos como shows, carnaval, Paixão de Cristo, quermesses, além de ser, no dia a dia, um local para a prática esportiva e cultural. O espaço conta com quadras poliesportivas, palco, arquibancadas com capacidade para mais de 6 mil pessoas, auditório, vestiários, academia ao ar livre, praça, mirante, tribuna, camarotes, pista de skate e muito mais.

A presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, elogiou a estrutura da Arena Multiuso e a volta do Quentão do Taboão. “Esse será um espaço para a recreação, para o lazer, diversão e atividades esportivas. É um espetáculo. O prefeito Fernando Fernandes e a deputada Analice Fernandes, que trouxe recursos para esse equipamento, estão de parabéns”.

Joice Silva lembrou que Taboão da Serra é uma cidade carente em relação a atividades de lazer. “Temos poucas áreas verdes e a cidade é a mais populosa do Brasil. Faltam espaços, mas a nossa administração vem criando parques, revitalizando áreas e praças e construindo equipamentos como esse aqui”, afirmou.

________________________________________________________________________________

Julho de 2017
Foto: Divulgação / Eduardo Toledo
Legenda: A presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, durante inauguração da Arena Multiuso