Vereadores de Taboão participam da cerimônia de assinatura de convênio para recebimento de emendas

A Câmara Municipal de Taboão da Serra foi representada na quarta-feira, dia 30/10, em um evento na prefeitura para a assinatura de um convênio para o recebimento de cerca de R$ 4,5 milhões em emendas parlamentares da deputada estadual Analice Fernandes.

Os vereadores Ronaldo Onishi, Carlinhos do Leme, Jonathan Noventa e as vereadoras Joice Silva, Érica Franquini, Rita de Cássia e Priscila Sampaio representaram o Poder Legislativo na cerimônia e assinaram os documentos que garantem os investimentos nas áreas de saúde e cultura.

As emendas serão utilizadas para a construção da Escola Municipal de Artes, que será instalada no Parque das Hortênsias e para a ampliação e reforma do Centro de Referência da Saúde da Mulher, que funciona no Jd. São Paulo.

Novembro de 2019
Foto: Divulgação
Legenda: Vereadores de Taboão da Serra durante a assinatura de convênio em evento na prefeitura de Taboão da Serra