Vereadores de Taboão fiscalizam e participam de ações preventivas contra o Covid-19

Completa nesta sexta-feira, 15/05, um mês que o governo municipal adotou como medida prevenção contra o Covid-19 a higienização das ruas com hipoclorito de sódio.

Os vereadores de Taboão da Serra têm acompanhado e aprovado a ação que tem como objetivo diminuir o risco de transmissão do novo coronavírus.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Marcos Paulo, a ação tem prioridade de fazer constante desinfecção nas imediações das unidades básicas de saúde, hospitais e os pontos de ônibus. “A ação está sendo realizada de forma contínua e diariamente. Estamos de perto acompanhando a desinfecção das ruas, uma medida que tem eficácia pois reduz as chances de contaminação por vírus. A Câmara de Taboão da Serra está efetivamente participando de todas as ações de combate ao vírus”, ressaltou.

Além do presidente da Câmara, vereador Marcos Paulo, os vereadores Alex Bodinho, Carlinhos do Leme, Cido da Yafarma, Érica Franquini, Joice Silva, Johnatan Noventa, Priscila Sampaio, Rita de Cássia e Ronaldo Onishi estão diariamente acompanhando o trabalho de higienização das ruas e outras ações realizadas pela prefeitura.

______________________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

Maio de 2020

Foto: Divulgação

Legenda: Desinfecção das ruas no combate ao Covid-19 é fiscalizada por vereadores em Taboão