Vereadores de Taboão fazem homenagem para funcionário público mais antigo em atividade da prefeitura

Na 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizada na terça-feira, dia 05/11, foi aprovado voto de louvor para o funcionário público mais antigo em atividade da prefeitura, o Carlos Alberto Fernandes (Carlinhos), que completou 50 anos de serviços prestados ao município.

O requerimento foi de iniciativa do vereador Ronaldo Onishi e foi subscrito por todos os vereadores. O servidor que entrou na prefeitura em 1969 teve usa trajetória relembrada pelos vereadores Dr. Ronaldo Onishi e Dr. Eduardo Nóbrega. “É uma honra, um privilégio estar na companhia dos meus pares e aprovar esse voto de louvor. Nossa cidade completou este ano 60 anos, e 50 deles teve a participação do Carlinhos, um servidor que carrega com o orgulho a missão de servir à nossa cidade”, relembrou Onishi.

“O Carlinhos criou uma história de trabalho e honestidade e merece todas as honrarias desta cidade”, parabenizou o vereador Dr. Eduardo Nóbrega.

O servidor foi acompanhado durante a sessão por colegas e pela secretária de Habitação Sandra Pereira.

Novembro de 2019

Foto: Leandro Barreira

Legenda: O servidor público Carlos Alberto Fernandes (Carlinhos) é homenageado pelos vereadores de Taboão com o voto de louvor pelos 50 anos de serviços prestados