Vereadores de Taboão entregam para Assistência Social donativos para vítimas de enchentes

No final da tarde de quinta-feira, 13/02, os vereadores de Taboão da Serra receberam a secretária de Assistência Social, Arlete Silva, para fazer a entrega das doações recebidas para atender as famílias que foram vítimas das enchentes no início da semana.

A mobilização durou 48 horas e o hall de entrada da Câmara Municipal ficou lotado de doações feitas pelos funcionários da Casa de Leis e por vizinhos que moram no entorno.

Dezenas de cestas básicas, móveis, colchões, colchão infantil, cama, geladeira, sapatos, roupas de adultos e crianças, cobertores, água, mochilas, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal e fraudas foram arrecadadas.

O presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Paulo, acompanhado dos vereadores André Egydio, Joice Silva, Erica Franquini, Ronaldo Onishi, Priscila Sampaio, Rita de Cássia, Alex Bodinho e Carlinhos do Leme, ressaltou o empenho de todos na ação social. “Queremos agradecer todos que vieram trazer sua colaboração para ajudar as vítimas das enchentes, mais uma vez a Câmara Municipal faz a sua contribuição para amenizar o sofrimento das famílias. Fizemos questão de entregar as doações para a Secretária de Assistência Social, Arlete Silva porque ela sabe quais foram as famílias impactadas e qual a necessidade de cada família”, falou.

A Secretária de Assistência Social, Arlete Silva, destacou a importância da ajuda. “Agradecemos o comprometimento da Câmara Municipal, em nome de todas as 198 famílias que foram atingidas em nossa cidade, vocês não imaginam a diferença que estão fazendo na vida deles”.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

Foto: Allan Santana / CMTS

Legenda: Donativos entregues na Câmara de Taboão são entregues pelos vereadores para   Secretaria de Assistência Social