Vereadores aprovam requerimento solicitando mais viaturas e aumento do efetivo em Taboão da Serra

Autor do requerimento, o presidente da Câmara, vereador Marcos Paulo, justificou que a cidade precisa de pelo menos mais oito viaturas para as policiais Civil e Militar

Na terça-feira, dia 21/05, a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Taboão da Serra foi aprovada por unanimidade o requerimento em preferência de autoria do presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Paulo destinado à Secretaria de Segurança Pública solicitando novas viaturas para melhorar o policiamento no município.

O requerimento foi assinado por todos os vereadores e o presidente Marcos Paulo, que na semana passada visitou oficialmente o delegado do 1º DP de Taboão da Serra, argumentou que são necessárias, no mínimo, mais oito viaturas, quatro para a Polícia Civil e quatro para o Polícia Militar, além de aumentar o efetivo policial.

No encaminhamento, em tribuna, o vereador Paulinho justificou a necessidade. “Sabemos a importância da segurança pública, a nossa Guarda Municipal que vem fazendo um grande trabalho e tiveram um reforço de mais de 10 viaturas, mas em uma visita institucional no 1º DP podemos observar as grandes ocorrências, por isso a Câmara Municipal entra nesta questão e pede auxilio dos deputados da nossa região para que possamos prontamente marcar uma reunião junto com todos os vereadores na Secretaria de Segurança Pública do Estado para levar essa demanda e reforçar o policiamento em nossa cidade”.

____________________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra – Imprensa CMTS
Maio de 2019
Foto: Leandro Barreira / Imprensa CMTS
Legenda: O presidente Marcos Paulo através de requerimento assinado por todos os vereadores solicita mais viaturas e aumento do efetivo para melhorar a segurança em Taboão da Serra