Vereador Ronaldo Onishi faz homenagem a André de Locco lutador de MMA de Taboão

Foi aprovada por unanimidade de votos, na sessão de terça-feira, 03/03, da Câmara Municipal de Taboão da Serra, o voto de louvor de autoria do vereador Ronaldo Onishi ao jovem atleta André de Locco, lutador de MMA que venceu a luta na 21ª Etapa da SFT, competição realizada no Clube Atlético Juventus.

O vereador Ronaldo Onishi destacou as qualidades e profissionalismo do atleta. “Você teve uma vitória épica, espetacular, no último sábado. A luta foi televisionada pela Band, e deu para sentir a emoção do locutor! Um morador da nossa cidade que está fazendo bonito nos cartéis de luta de MMA. Lutou contra um adversário experiente e após sair de três finalizações, venceu por nocaute no terceiro round, mostrando seu profissionalismo. Parabéns e obrigado a todos os vereadores pela aprovação do voto de louvor”, destacou o vereador e parabenizou também a equipe Round By Round Boxing e os patrocinadores do atleta.

André de Locco tem 31 anos, é morador do Jd. Novo Record é vice campeão paulista de Muay thai vice campeão mundial de NO GI (luta de submissão).  Iniciou no esporte de lutas seguindo o irmão primeiro praticando capoeira, depois foi para o Muay thai e depois migrou para o MMA.

André de Locco ressaltou o que o esporte proporciona em sua vida e como compartilha essa experiência através de projetos sociais. “Esporte para mim é tudo! É saúde, me proporciona muita alegria que compartilho também com meus alunos, crianças e adultos, através de um projeto social realizados aos sábados no Jardim Pirajuçara”, finalizou. 

_______________________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

Março de 2020

Foto: Leandro Barreira / CMTS

Legenda: Vereador Ronaldo Onishi faz voto de louvor para André de Locco, lutador de MMA que está se destacando no esporte  

social position

Compartilhar