Vereador Marcos Paulo pede mais segurança para a região do Jd. Monte Alegre

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, anunciou nesta sexta-feira, dia 1º, que a prefeitura irá realizar uma série de ações na área de segurança. Entre as iniciativas, uma viatura irá fazer a proteção do bairro próximo ao Centro de Iniciação ao Esporte, na rua Antônio Pestana.

Ao lado do prefeito Fernando Fernandes ele visitou o local que é rota de fuga para criminosos, uma vez que a via liga Taboão da Serra a São Paulo. “Quero muito agradecer o prefeito, é uma ótima notícia, não só para os moradores do Monte Alegre, mas para toda nossa cidade. Esse é mais um compromisso cumprido”.

O prefeito Fernando Fernandes lembrou que nos próximos dias entram em circulação 12 novas motos para a GCM que irão fazer um patrulhamento preventivo em toda a cidade. Em fase final de licitação, Fernandes destacou a implementação de câmeras de monitoramento que irão criar uma espécie de “muralha” em todas as saídas da cidade.

“Essas ações fazem parte do nosso projeto de segurança, as motos dão mais agilidade, não ficam presas no trânsito e vão ser importantes no combate a criminalidade. E aliado a isso, teremos esse sistema de monitoramento, vamos acompanhar quem entra e sai da nossa cidade, criando uma muralha contra esses bandidos”, disse Fernandes.

O vereador Marcos Paulo disse ainda que essas ações irão aumentar a segurança em Taboão da Serra. “Esse sistema de monitoramento é um dos mais modernos que existem, vamos aumentar nossa capacidade de vigilância, estamos investindo em inteligência. E as motos também serão uma importante ferramenta no combate a criminalidade”, disse.

Outubro de 2019
Foto: Divulgação
Legenda: O presidente Marcos Paulo e o prefeito Fernando Fernandes visitaram o bairro Jd. Monte Alegre e anunciaram as ações de segurança que serão implantadas na região