Presidente Marcos Paulo ressalta atuação do Poder Legislativo e atendimento online da Câmara de Taboão durante pandemia do Covid-19

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde e o decreto estadual, tendo em vistas casos notificados de servidores da Câmara Municipal e vereadores com suspeita da infecção do Covid-19, coronavírus, a Casa de Leis de Taboão da Serra continua com as atividades presenciais suspensas.

As sessões legislativas estão sendo realizadas de forma remota e transmitidas ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube. Devido ao feriado de 21 de abril, a próxima sessão ordinária ocorrerá na terça-feira, 28/04, a partir das 10h.

O presidente da Câmara de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, ressalta que o Poder Legislativo tem atuado em conjunto com a Prefeitura para as ações e estratégias ao combate do Covid-19.

“Participamos junto com o prefeito municipal e a secretaria de Saúde de um comitê de crise para as tomadas das decisões e enfrentamento da doença em Taboão. Apoiamos todas as ações para combater a proliferação do vírus em nosso município, como a transformação do SER no Hospital de Campanha do Covid-19 com 40 leitos que já realizou mais de 500 atendimentos, assim como também apoiamos as ações sociais que visam ajudar a população que mais precisa, colocamos nossa Casa de Leis como ponto para receber arrecadações de alimentos não perecíveis. Estamos comprometidos com a preservação de vidas e vamos trabalhar juntos para vencer esse vírus”, declarou o presidente da Câmara, Marcos Paulo.

Os munícipes de Taboão da Serra não ficarão sem atendimento durante a pandemia e a suspensão das atividades presenciais da Câmara de Taboão. O presidente Marcos Paulo ressalta que a população pode contar com o atendimento online site oficial www.camarataboao.sp.gov.br

_______________________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

Abril de 2020