Presidente Marcos Paulo recepciona alunos do Curso de Português na Câmara de Taboão

Procura pelo curso gratuito foi grande e as 40 vagas foram preenchidas em três dias de inscrições. Escola do Legislativo também promove na terça-feira, 17/07, palestra gratuita sobre Valorização da Vida, participe!

Iniciou na noite de quinta-feira, dia 11/07, mais uma turma do curso gratuito de Língua Portuguesa, promovido pela Escola do Legislativo de Taboão da Serra. A procura pelo curso neste mês de recesso foi grande, em apenas três dias as 40 vagas foram preenchidas e as inscrições encerradas antes do previsto.

O presidente da Câmara de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, fez questão de dar boas-vindas aos estudantes no primeiro dia de aula. “Ver esse auditório com tantas pessoas buscando aprendizagem é motivo de celebração. Desejo a todos um ótimo curso, que vocês possam aprender muito com o professor André Vergely Fraga. Foi uma boa surpresa ter tanta gente interessada e as inscrições serem preenchidas em tempo recorde, em breve nosso objetivo é disponibilizar mais cursos para a capacitação tanto dos nossos servidores como também dar essa oportunidade gratuita para a população”, disse o presidente Marcos Paulo.

A carga horária do curso gratuito de Língua Portuguesa é de 18 horas, duas aulas por semana, ministradas pelo servidor de carreira da Câmara de Taboão, André Vergely Fraga, no auditório da Câmara Municipal, equipado e estruturado para garantir conforto aos estudantes.

Palestra gratuita sobre a Valorização da Vida

Na próxima terça-feira, dia 16/07, às 17h, a Escola do Legislativo de Taboão da Serra receberá a palestrante Dr. Maria Leandro, do Centro de Valorização da Vida, que promoverá gratuitamente uma palestra sobre a Valorização da Vida.

Serão disponibilizadas 50 vagas e as inscrições podem ser feitas até segunda-feira, 15/07, através do site oficial da Câmara Municipal no link https://camarataboao.sp.gov.br/escola-do-legislativo-promove-palestra-sobre-a-valorizacao-da-vida-2/. A palestra é destinada para servidores da Casa de Leis e também aberto para a população em geral e será realizada no Plenário.

Julho de 2019
Foto: Leandro Barreira / Imprensa CMTS
Legenda: Os novos alunos do curso gratuito de língua portuguesa promovido pela Escola do Legislativo foram recepcionados pelo presidente, vereador Marcos Paulo