Presidente Joice Silva e as vereadoras Priscila e Rita receberam prêmio Promotores de Desenvolvimento

A presidente da Câmara de Taboão da Serra, Joice Silva e as vereadoras Priscila Sampaio e Rita Cássia estão entre as ganhadoras da 13ª edição do Prêmio Promotores do Desenvolvimento realizado em parceria pelo Fórum São Paulo e o Grupo Organizado de Valorização da Vida. A entrega do prêmio aconteceu na Câmara municipal de São Paulo. A premiação reconhece e valoriza o trabalho de profissionais dos mais diversos setores, no empenho pelo desenvolvimento das cidades. O prêmio é dividido em várias categorias. A votação é feita por e-mail em indicação direta dos nomes dos agraciados. Este ano 16.282 pessoas participaram da votação.

“Fui escolhida por votação direta na categoria Destaque do Poder Legislativo. . É muito bom ver nosso esforço diário ser reconhecido, nos incentiva a seguir em frente. Representei Taboão da Serra na mesa de autoridades e defendi a atuação firme e comprometida com a nossa cidade. Também fiz questão de salientar o papel da mulher na política e lembrar o fato que demoramos 58 anos para ter uma mulher presidindo a Câmara de Taboão”, comentou a presidente Joice Silva.

As vereadoras Priscila Sampaio e Rita de Cássia celebraram o prêmio agradecendo a todos que votaram nelas. As duas falaram do orgulho de serem escolhidas por votação popular e reafirmaram o compromisso de trabalhar por Taboão da Serra. Priscila Sampaio venceu a categoria Mulher de Destaque e Rita de Cássia foi escolhida na categoria legislativa.

O Fórum São Paulo trabalha com cursos de qualificação de mão de obra, qualificação empresarial, desenvolve ação política junto aos poderes Executivo, Legislativo e realização de congressos seminários, sempre discutindo temas de interesse da sociedade e buscando o desenvolvimento sustentável.

Entre as personalidades que também receberam o prêmio Promotores do Desenvolvimento destacam-se o secretário de esportes de Taboão, Fábio Fernandes, empresário taboanense Ronaldo Dias, o Procurador de Justiça Augusto Rossini, o Coronel Gilberto Tardochi, os Prefeitos Regionais Heitor Sertão e Edson Marques, a deputada Federal Renata Abreu e o deputado Estadual João Caramez.

O site de notícias Jornal na Net e a jornalista Sandra Pereira, foram premiados em duas categorias na noite de festa. A TV Gazeta, o jornal Folha do Pirajuçara e o site Esportes Net também receberam prêmios.

Crédito: Thiago Walter

Legenda: As três vereadoras foram homenageadas após votação direta que contou com mais de 16 mil participantes