Nota Oficial Câmara Municipal de Taboão da Serra

O Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo em conjunto com os 11 vereadores estiveram na tarde de segunda-feira, dia 03/06, em reunião com servidores da Educação do município para debater o projeto de lei autorizativo 60/2017, que dispunha sobre a instituição no sistema municipal do Programa Escola Sem Partido, aprovado por unanimidade na 15ª sessão ordinária, na terça-feira, dia 28/05.

Foi apresentado ao Presidente Marcos Paulo e aos demais vereadores ações em âmbito nacional que questionam a constitucionalidade do projeto Escola Sem Partido.

Após a explanação dos servidores, os parlamentares resolveram aguardar a manifestação do Supremo Tribunal Federal para posteriormente retomar a discussão no município.