Nota Oficial – Câmara Municipal de Taboão da Serra passa por mudanças tecnológicas

Readequação do sistema de Internet está em andamento e transmissões ao vivo da sessão no canal do Youtube e atualizações no site oficial estão temporariamente indisponíveis

A Câmara Municipal de Taboão da Serra está mudando sua estrutura tecnológica para melhor atender e interagir com a população.

De acordo com o Presidente, vereador Marcos Paulo, a Instituição aguardou o término contratual da empresa que prestava os serviços de Internet e fez um novo processo para adesão de um a Internet mais rápida e barata para a Câmara Municipal. “Pedimos a compreensão de todos os munícipes, estamos buscando melhorar. A mudança tem um período de instalação, ainda não delimitado pela empresa. Por enquanto as sessões que eram transmitidas ao vivo e as atualizações no portal oficial estarão temporariamente indisponíveis. Porém, após o término das sessões, as gravações serão disponibilizadas no canal oficial da Câmara, possibilitando o acesso de todos”, justificou o presidente.

Outra novidade anunciada pelo Presidente é que as Audiências Públicas também serão coladas no canal do Youtube para garantir o acesso e consulta de todos, além da elaboração de um novo formato de redes sociais mais interativo, um novo sistema de acesso dos projetos de vereadores, tudo com o objetivo de ampliar a transparência e o acesso aos trabalhos legislativos de Taboão da Serra.