Nota de Pesar – Ex-vereador Heribaldo Vieira

A Câmara Municipal de Taboão da Serra expressa pesar pelo falecimento do ex-vereador Heribaldo Vieira, aos 64 anos, ocorrido na tarde de sábado, dia 02/05.

O ex-vereador ficou 28 dias internados na UTI do Hospital Regional de Cotia com coronavírus e não resistiu a doença. Heribaldo deixa a esposa, Francisca Alves Cripriano dos Santos e dois filhos, Gutenberg e Guilherme Alves.

Natural de Sergipe, Heribaldo morou em Taboão da Serra por mais de 30 anos. Disputou as eleições de 2004 e ficou como segundo suplente do PV, assumiu o cargo de vereador por cerca de dois meses durante o ano de 2007. Em 2013 recebeu a honraria, medalha 19 de fevereiro, indicado pelo ex-vereador Luiz Lune.

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, lamentou a morte do ex-vereador “Taboão da Serra perde uma grande figura humana e política. O ex-vereador Heribaldo deu sua contribuição, com seu trabalho, dedicação e amor a nossa cidade. Que Deus possa confortar os familiares e amigos, fará muita falta para todos nós”.