Mesmo em recesso, Presidente Marcos Paulo alerta que Câmara Municipal de Taboão da Serra continua com atendimento ao público.

Após a aprovação do Orçamento Municipal a Câmara de Taboão da Serra entrou em recesso parlamentar. Nesse período os gabinetes e o setor administrativo funcionam normalmente e o atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A volta dos trabalhos parlamentares está prevista para o dia 5 de fevereiro, quando a sessão será comandada pela nova mesa diretora. O vereador Marcos Paulo presidirá pela primeira vez os trabalhos legislativos na oportunidade.

Segundo ele, esse será um ano de trabalho redobrado. “Teremos muitos desafios pela frente, Taboão da Serra tem diversas demandas e os moradores cobram soluções do poder público. Tenho certeza que o Poder Legislativo continuará sendo a caixa de ressonância da população taboanense”, disse.

Já na primeira sessão do ano acontece uma importante votação. Os vereadores irão escolher os novos membros das Comissões Permanentes da Casa. “A escolha das Comissões será muito importante, ainda mais neste ano, onde as Audiências Públicas serão mais constantes. Essa será uma importante ferramenta para discutirmos os problemas e os desafios que vamos encontrar nesses dois anos antes da eleição”.

A atual legislatura, a 14ª da história de Taboão da Serra, é composta pelos vereadores: Marcos Paulo de Oliveira (presidente no biênio 2019/2020), Carlinhos do Leme (vice-presidente), Érica Franquini (1ª secretária) e Professor Moreira (2º secretário), que completa a mesa, além dos vereadores Ronaldo Onishi, Eduardo Nóbrega, André Egydio, Joice Silva, Cido da Ya Farma, Alex Bodinho, Johnatan Noventa, Priscila Sampaio e Rita de Cássia.

Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena
4788-5300 | contato@camarataboao.sp.gov.br
www.camarataboao.sp.gov.br | https://www.facebook.com/camaramunicipal.taboao