Mesmo em recesso, Câmara Municipal de Taboão da Serra continua com atendimento ao público

Durante o mês de janeiro a Câmara Municipal de Taboão da Serra permanece em recesso parlamentar. O que muita gente não sabe é que as atividades do Poder Legislativo continuam nesse período, os gabinetes e o setor administrativo funcionam normalmente e o atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O recesso parlamentar é regulamentado pelo Regimento Interno e neste período não acontecem as sessões legislativas e nem as audiências públicas. Com menos eventos e circulação de pessoas a administração da Câmara Municipal realiza diversas manutenções e adequações do prédio para oferecer mais conforto aos munícipes.

Segundo a presidente da Câmara Municipal, vereadora Joice Silva, mesmo no recesso parlamentar as atividades dos vereadores acontecem com frequência. “É um período onde as atividades parlamentares acontecem apenas internamente, mesmo assim é importante lembrar que todos os gabinetes estão abertos atendendo a população. A Câmara funciona normalmente”, ressalta Joice Silva.

As sessões legislativas serão retomadas no dia 6 de fevereiro, às 10h. Esse será o segundo ano da atual legislatura, a 14ª da história de Taboão da Serra, composta pelos vereadores:  Joice Silva (presidente no biênio 2017/2018), André Egydio (vice-presidente no mesmo período), Marcos Paulo de Oliveira (1º secretário), Professor Moreira  (2º secretário), Carlinhos do Leme, Eduardo Nóbrega, Érica Franquini, Ronaldo Onishi, Cido da Ya Farma, Alex Bodinho, Johnatan Noventa, Priscila Sampaio e Rita de Cássia.

SERVIÇO:

Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena
4788-5300 | contato@camarataboao.sp.gov.br
www.camarataboao.sp.gov.br | https://www.facebook.com/camaramunicipal.taboao

_______________________________________________________________

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Janeiro de 2018
Foto: Leandro Barreira / Divulgação
Texto: Eduardo Toledo
Legenda: Câmara Municipal volta de recesso no próximo dia 6 de fevereiro

social position

Compartilhar