Maio Amarelo: Prédio da Câmara de Taboão recebe iluminação especial para alertar sobre violência no trânsito

Em atendimento da lei de autoria do presidente da Câmara, vereador Marcos Paulo, a Casa de Leis está com iluminação em tom de amarelo

Iniciando a campanha Maio Amarelo, que foi instituída em Taboão da Serra através da lei 2284/2018, de autoria do presidente, vereador Marcos Paulo, o prédio da Câmara Municipal está com iluminação especial em tom de amarelo, desde o dia 1º até o dia 31 de maio.

De acordo com o vereador Marcos Paulo, o objetivo é chamar a atenção da população. “A cor amarela simboliza atenção e estamos colando em prática a legislação que aprovamos no ano passado. O prédio municipal recebeu a iluminação para alertar e conscientizar sobre a violência no trânsito. Muitas outras ações serão realizadas durante o mês e o nosso objetivo é compartilhar informações que ajudam salvar vidas”, informou o presidente.

No feriado de 1º de maio, o vereador e colaboradores montaram um stand na 14ª corrida do Trabalhador, no Jardim São Judas e realizaram a 1ª corrida infantil com o slogan “Criança precisa ser respeitada no trânsito, com atividades para as crianças sobre os perigos e educação no trânsito e levando a todos informações importantes sobre medidas que ajudam a dimunir acidentes no trânsito.

O prefeito Fernando Fernandes visitou o stand e parabenizou o vereador Marcos Paulo pela campanha. “Este 1º de maio tem um tom especial porque estamos lançando a campanha Maio Amarelo que foi um projeto de lei do vereador, hoje presidente da Casa de Leis, Marcos Paulo, que visa conscientizar a população para que os números de acidentes que envolvam os nossos munícipes diminuam e esse trabalho já está surtindo efeito, uma ideia brilhante que veio para a prática”, garantiu.

A Câmara de Taboão será sede do 2º Fórum “Maio Amarelo, no dia 18/05, das 10h às 12h e blitz de conscientização serão realizadas nas ruas da cidade durante todo o mês de maio.

­­­­­­­­­­­­­­­Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Maio de 2019
Foto: Divulgação

Legenda: A Câmara Municipal de Taboão da Serra está com iluminação especial amarela com objetivo de conscientizar os munícipes sobre a violência no trânsito.