Escola do Legislativo oferece Curso de Primeiros Socorros

“A escola do legislativo de Taboão da Serra promoverá um curso de Primeiros Socorros, ministrado pela equipe do SAMU de Taboão da Serra, direcionado a servidores e à população em geral. Ele acontecerá no plenário da Câmara, no dia 19 de abril. As inscrições poderão ser feitas por todos os interessados no formulário de inscrições do site.

Esta é uma importante parceria entre a Câmara Municipal e a Secretaria de saúde para auxiliar as pessoas a lidar com situações de emergência.

Para a presidente da Câmara, vereadora Joice Silva, este curso “é uma iniciativa que traz conhecimentos necessários para a ação em situações de emergência que pode salvar vidas.”

A iniciativa teve por objetivo preparar os alunos para situações onde as possíveis vítimas necessitem de cuidados prestados rapidamente em acidentes ou mal súbito.”

Saiba mais sobre o curso e faça já sua inscrição.