Escola do Legislativo oferece ao público o Curso de Finanças Pessoais – Dez/2017

Estão abertas as inscrições para o curso de Finanças Pessoais. O curso tem como objetivo auxilia-lo a encontrar gastos desnecessários e eliminá-los, valorizando seu dinheiro e reduzindo as situações de estresse causadas pela falta deste recurso.

“Mais uma vez a Escola do Legislativo está oferecendo a oportunidade para o cidadão aprimorar seus conhecimentos na área de finanças”, afirmou a presidente da Câmara, vereadora Joice Silva.

Previsto para acontecer em três aulas, o curso terá como professor o mestre João Amâncio com larga experiência na docência e empreendedorismo.

O curso acontecerá na sala de aula da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Taboão da Serra.

Mais informações e inscrição Clique Aqui.