Escola do Legislativo oferece ao público Curso de Excelência no Atendimento ao Público – Público Geral

Estão abertas as inscrições para o curso de Excelência no Atendimento ao Público. O curso tem como interesse oferecer ferramentas adequadas no atendimento ao público.

Previsto para acontecer em quatro encontros, o curso é aberto à população, bem como aos servidores.

Para a presidente da Câmara Municipal, vereadora Joice Silva, o curso é uma ótima oportunidade para o cidadão que busca a capacitação. “Esse é um tema que escolhemos por ser bem atual e uma constante necessidade de qualificação. O atendimento ao público, não só nas autarquias municipais, mas também na iniciativa privada, é um dos cursos mais requisitados do mercado.”

O curso acontecerá na sala de aula da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Taboão da Serra.

Mais informações e inscrição Clique Aqui.