Escola do Legislativo da Câmara de Taboão promove curso de inglês básico gratuito – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Serão disponibilizadas 30 vagas, as inscrições vão até 26/09

A Câmara Municipal de Taboão da Serra através da Escola do Legislativo oferece para munícipes e servidores públicos um Curso Gratuito de Inglês Básico (Módulo I).

O presidente da Câmara de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, enfatizou que o comprometimento do Poder Legislativo com a educação e a qualificação profissional. “Nossa Escola do Legislativo que é um destaque nacional tem um papel fundamental que é o de ser um parceiro na melhoria da educação, já promovemos diversos cursos, como de português, de iniciação política, enfim. O inglês é um diferencial no mercado profissional e espero que nossos munícipes e servidores aproveitem essa oportunidade”.

As inscrições devem ser feitas no site oficial www.camarataboao.sp.gov.br até o dia 26/09. Serão disponibilizadas 30 vagas, as aulas serão ministradas pelo professor Daniel Nunes, bacharel e licenciado em Letras/Inglês pela USP.

O curso terá a carga horária total de 24 horas, o início está previsto para 07 de outubro e a conclusão em 02 de dezembro. As aulas serão realizadas as segundas e quintas-feiras, das 17h30 às 19h.

No primeiro módulo o curso de inglês básico terá foco em vocabulário, gramática, produção de textos, oral e escrita. Para se inscrever é preciso ter no mínimo 18 anos e ter o ensino médio completo.

De acordo com o diretor da Escola do Legislativo, Adalberto Graciano, a Escola do Legislativo de Taboão da Serra está cada vez mais beneficiando a população. “A cada curso que abrimos temos mais adesão da nossa população e essa é a nossa missão, ser uma importante ferramenta de transformação social através da educação. No último curso de português que abrimos as inscrições e foram preenchidas antes da data prevista, por isso é preciso correr e abraçar essa oportunidade de fazer um curso de qualidade e gratuito”.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

Setembro de 2019

Foto: Divulgação

Legenda: Inscrições para o curso gratuito de Inglês promovido pela Escola do Legislativo da Câmara de Taboão encerram dia 26/09