Escola do Legislativo da Câmara de Taboão participa de Lives para debater temas do Covid-19

Com a suspensão das atividades presenciais na Câmara Municipal de Taboão da Serra como medida de prevenção contra a proliferação do Covid-19, a Escola do Legislativo participará através da Procuradoria Geral da Casa de Leis taboanense, de duas importantes lives para debater o tema atual da pandemia.

O procurador Dr. Augusto Lewin, mestre em Direito pela PUC-SP, professor universitário de pós graduação e de cursinhos preparatórios para concurso público, representará a Escola do Legislativo de Taboão da Serra nas lives.

A primeira transmissão ao vivo acontece na sexta-feira, 24/04, às 12h, com o tema: soluções diante dos desafios do Covid-19 em cidades turísticas e terá também a participação dos professores Gisele Lezi e Michel Machado.

A segunda live está agendada para segunda-feira, 27/04, às 17h30 com o tema Covid-19, a licitação e o contrato administrativo, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, 93ª Subceção de Pinheiros que contará também com a participação de Paulo de Tarso Neri, procurador do Estado de São Paulo e de André Felix Ricotta Oliveira, presidente da Comissão de Direito Tributário da Subseção de Pinheiros OAB-SP.

As lives serão transmitidas pela página da Escola do Legislativo da Câmara de Taboão da Serra, acesse: https://www.facebook.com/EscoladoLegislativoTaboaodaSerra/.

O presidente da Escola do Legislativo e da Casa de Leis de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo de Oliveira ressalta que é uma grande oportunidade de adquirir ricos conhecimentos com palestrantes renomados. “Apesar de não ter atividade presencial na Câmara de Taboão por causa da pandemia do Covid-19, nossos trabalhos e servidores continuam a serviço da população, usando a tecnologia para fazer o atendimento, realizamos as sessões remotas e a nossa Escola do Legislativo com a participação em lives promove a missão de trazer informação e conhecimento de relevância, aproveitem esse conteúdo e participem”, convidou o presidente.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

Abril de 2020

Foto: Divulgação

Legenda: O procurador Geral da Câmara de Taboão, Dr. Augusto Lewin representará a Escola do Legislativo de Taboão da Serra em lives para debater temas sobre o Covid-19