Dia dos Pais: Escola do Legislativo de Taboão faz homenagem a servidores

Na terça-feira, dia 06/08, a Escola do Legislativo de Taboão da Serra contou com a parceria voluntária dos munícipes Leonardo Castro Reis e Renato, da Barbearia Stilus, no Parque Pinheiros, para homenagear os servidores em comemoração ao dia dos pais que será no próximo domingo, dia 10.

De acordo com o diretor da escola, Adalberto de Carvalho Graciano, essa ação teve como objetivo demonstrar a valorização dos servidores.

“No dia internacional das mulheres também convidamos empresas que vieram de forma voluntária maquiar e fazer as unhas das servidoras e o resultado foi positivo. Convidamos a Barbearia Stilus e eles aceitaram de prontidão e vieram fazer cortar os cabelos, fazer barba e   deixar os servidores mais bonitos para comemorar o dia dos pais”, explicou Adalberto.

O presidente da Câmara de Taboão, vereador Marcos Paulo, parabenizou a Escola do Legislativo pela iniciativa. “Além dos diversos cursos para a capacitação dos nossos servidores, essas ações trazem benefícios e motivam os nossos servidores que se dedicam a nos ajudar no atendimento à população. A todos os papais que trabalham aqui na Casa, a todos da nossa cidade e de todo o mundo um feliz dia dos pais”, desejou o presidente.

____________________________________________________________________________

Agosto de 2019
Foto: Leandro Barreira / CMTS

Legenda: Servidores da Câmara de Taboão participaram de corte de cabelo e barba em comemoração ao Dia dos Pais promovido pela Escola do Legislativo