Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Taboão da Serra sofrerá alterações durante o período eleitoral

Em cumprimento às exigências da Lei Eleitoral nº 9.504/97, a Câmara Municipal de Taboão da Serra suspenderá as atividades de comunicação institucional a partir do dia 15 de agosto de 2020.

De acordo com a legislação eleitoral, ficam suspensas a veiculação, exibição, exposição e distribuição de produtos ou serviços que compreendam a publicidade institucional.

Segundo as diretrizes, a publicidade institucional engloba a difusão ou divulgação de informação referente a atos, ações, programas, obras, serviços, campanhas e resultados que possuam caráter politicamente promocional.  As diretrizes afetam o conteúdo dos veículos oficiais de comunicação, além das redes sociais institucionais.

Portanto, o site institucional da Câmara Municipal de Taboão da Serra ficará com o conteúdo jornalístico suspenso de 15/08/2020 até o final da eleição municipal.

Agosto de 2020
Foto: Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS
Legenda: Site institucional da Câmara de Taboão da Serra ficará com conteúdo jornalístico suspenso a partir de 15/08/2020 até o fim da eleição municipal.