Comissão de Transportes fará Audiência Pública dia 6 de novembro

A Comissão de Transporte da Câmara Municipal de Taboão da Serra vai realizar Audiência Pública na segunda-feira, dia 06, às 11 horas, no plenário da Câmara Municipal, localizado na Estrada de São Francisco, 2013. A comissão é presidida pelo vereador Marcos Paulo (PPS), e composta pelos vereadores Johnatan Noventa (PTB) vice-presidente e Carlinhos do Leme (PSDB) membro.

A finalidade da Audiência Pública é discutir os investimentos na mobilidade urbana pela Secretaria Municipal de Transporte e a situação do transporte público. Todos os moradores da cidade são convidados a participar.

Para o vereador Marcos Paulo, a audiência é uma ótima oportunidade, não só para os vereadores, mas a população de forma geral, acompanhar as desenvolvidas pelo poder público no sentido de melhorar a mobilidade urbana. Outro ponto importante que o presidente destaca é a discussão sobre os investimentos no transporte público visando melhorar a qualidade do serviço prestado à população.

“A Comissão irá se reunir com o Secretário Municipal de Transporte Dr. Gerson Brito que irá apresentar a todos os presentes os investimentos em mobilidade urbana e a situação do transporte público na nossa cidade”, antecipou.

_____________________________________________________________________________

Legenda: Audiência pública da Comissão de Transportes da Câmara foi anunciada de tribuna pelo presidente Marcos Paulo