Comissão de Transporte da Câmara de Taboão fará audiência pública dia 22

A Comissão Permanente de Transportes Urbanos da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na próxima quinta-feira, dia 22, às 15h, uma audiência pública para tratar do tema na cidade.

A Comissão de Transportes Urbanos é composta pelos vereadores Marcos Paulo (presidente), Johnatan Noventa (vice) e Carlinhos do Leme (membro) e se reúne pela primeira vez neste ano com uma ampla pauta.

O vereador Marcos Paulo, presidente da Comissão, disse que a participação do público é fundamental.

“Essa é uma audiência que tem como intenção debater com a população o secretário municipal melhorias para o transporte público, bem como os atuais investimentos que a pasta vem realizando na cidade”.

Entre os assuntos elencados para a audiência estão a instalação de novos pontos de ônibus, a sinalização de vias, malha viária e a segurança dos passageiros.

Audiência pública de Transporte
Quinta-feira, dia 22, às 15h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena